Galera, vocês já viram a novela Aquele Beijo que é exibida pela Rede Globo?

Se sim. Vocês já devem conhecer o Orlandinho.

Sempre muito romântico, o Orlandinho (Daniel Torres) acredita que poesias são como vitaminas que alimentam a alma. Pensando nisto, o jovem criou o blog Emergência Poética.

O blog existe além da ficção: além de conferir os poemas recitados por Orlandinho, o internauta também vai poder enviar seus próprios versos.

Os melhores poemas podem ser escolhidos pelo autor da novela, Miguel Falabella, para ir ao ar na trama.

O Emergência Poética têm ótimos poemas. Suuuuper Recomendo

Fiquem com o meu poema preferido do blog

Viver


Vivo uma ilusão que se perde no vento
Vivo uma paixão que só me trás tormento
Vivo em uma eterna rota de colisão
Vivo…
Vivo… A vida.
Vivo sonhando com a amada
Vivo amando as pessoas erradas
Vivo seguindo o meu coração
O que é a vida senão a paixão
Vivo a mais trágica poesia
Vivo envolto na fantasia
Vivo… Essa eterna agonia
Vivo tudo que nos faz viver
Vivo fazendo bem o que me faz bem
Vivo sempre esperando ser feliz.

Milton Santos - Campinas - SP

clique aqui para visitar o emergência poética

O Emergência Poética é a minha dica de hoje, espero que gostem e Até a Próxima!


Um Comentário