POSTADO POR:

 

TONY LUCAS

Luluzinha Teen e sua turma Edição 31: Rede de Intrigas


Uma pequena mentirinha contada por Luluzinha acaba tomando enormes proporções e abalando os ânimos da turma e dos alunos da Escola Unida. Tudo começou em um inocente piquenique. Glorinha, acompanhada do seu namorado Leon, pergunta para Luluzinha o porquê de ela nunca namorar. Lulu, então, inventa que está vendo um rapaz chamado Romeu.
A história repercute na Escola Unida. Quando perguntam para Lulu sobre esse “Romeu”, ela diz que já terminou e inventa que está com outro cara, Aquiles. A partir daí, a confusão estava solta. Uma onda de fofocas se abateu pelo colégio. Todos falavam cada vez mais e as fofocas ficaram piores.
Bola fica deprimido com toda esta situação e compõe uma música para extravasar a sua tristeza. Acompanhado por sua Banda Loki, ele canta seu novo som e causa uma comoção geral. O sucesso desta tristeza foi tanto, que chamou a atenção de dois supervilões.
Um deles, Massimo Malignus, sob o disfarce de executivo do mundo da música, possui um megaplano para destruir Liberta. O show da Banda Loki é o local perfeito para começar a por em prática as suas sagazes ideias de destruição.
Será que o plano do vilão dará certo? Será que Bola conseguirá se recuperar da sua tristeza? E Luluzinha… O que acontecerá depois de  ela ter sido alvo de tantas fofocas? Todos esses mistérios serão revelados nesta história completa da Luluzinha Teen e sua turma. Estejam preparados para boas doses de ação, humor, intrigas e muito mais!

Turma Da Mônica Jovem Edição 40 - O Jogo dos Reis


Aventura completa



Cebola quer aprender a jogar xadrez. Ao encontrar um tabuleiro mágico, ele consegue a ajuda de uma rainha muito especial - mas também terá que desafiar o mais perigoso oponente!






Deixe um comentário